domingo, 2 de novembro de 2014

Little Details #day1

Depois de um loooonnngo inverno, aqui estou eu novamente!

Os últimos meses foram uma correria sem fim. Estou trabalhando na minha área e chegou a data da tão temida qualificação do mestrado, por isso tive que me ausentar por uns tempos.

Mas como não quero deixar a ideia do blog morrer, criei uma tag para tentar publicar todos os dias, a Little Details

Nessa tag vou tentar publicar todos os dias uma imagem inspiradora, um detalhe do dia que me deixa mais feliz ou que eu simplesmente achei bonito.

Como eu gostaria de fazer um curso de fotografia e saber mais sobre esse mundo, acho que essa tag é uma boa maneira de começar ^^

Minha imagem do domingo é das minhas pulseirinhas que me acompanham diariamente e que eu acho lindas :D


Bom domingo a todos ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário