quarta-feira, 18 de junho de 2014

Fazendo as Apresentações

Imagem: melinasouza.com

Meu nome é Nathália e depois de muitos anos com vontade de criar um blog eu finalmente estou inaugurando-o! A falta de tempo me impedia de manter publicações regulares (não que agora o tempo esteja sobrando rsrsrs) mas ultimamente ando sentido necessidade de me expressar e de trabalhar minha criatividade.

Sou bióloga formada, atualmente cursando o Mestrado acadêmico, e trabalho na área de pesquisa, mas o blog surge pra poder diversificar meus horizontes, ficar muito fechada na nossa zona de conforto não dá né?

Apaixonada por livros, mídias sociais, séries de tv, filmes de menininhas, Disney, viagens e por artesanato. O blog (Meu) Projeto Criativo nasceu dessa vontade de compartilhar essas coisas que me motivam e que eu gosto de observar. O (Meu) Projeto Criativo, como o próprio nome sugere é um espaço para que eu possa exercitar o famoso “pensar fora da caixa” pelo menos algumas vezes por semana. Quero que este espaço sirva para compartilhar idéias, reportagens interessantes, meus projetos, inspirações e toda a cultura inútil que eu gosto de consumir (explicarei um pouquinho mais sobre isso no próximo post).

Mesmo tendo esses parâmetros de base, o blog não é um espaço fechado, quero compartilhar tudo o que deixa meu dia mais interessante e receber sugestões dos meus futuros leitores, deixando esse espaço bem amplo (e criativo claro)!


Bom essa sou eu e minha proposta para o Blog. Aguardem os próximos posts!

2 comentários:

  1. Ahhh que belezinha! Espero que vc possa fazer disso uma diversão e não algo trabalhoso e estressante. Que esse blog seja algo para espairecer e não enlouquecer, hahah.
    Boa sorte e que venham as próximas publicações. \o/

    ResponderExcluir